segunda-feira, 11 de julho de 2011

Anime Friends.

Antigamente costumava ir em todos os eventos de anime que tinham durante o ano, não sei se foi porque eu cresci ou se foi o preço dos eventos que subiu, porem é um fato que comecei a diminuir esta frequência por apenas um ou dois dias de evento ao ano.

Fui em meu primeiro evento em 2002 no ANIMECOM evento que ainda existe hoje em dia porem nesta época era o maior evento da América latina, para mim foi uma experiencia nova e encantadora estar no meio de tantas pessoas relativamente estranhas e divertidas, porem o que gostei mesmo foi das palestras, das salas de exibições do numero de pessoas “naquela época ainda era possível andar no meio dos outros” foi tudo muito fantástico e um mundo novo para mim.

Foi no ano seguinte que veio o anime friends, no ano de 2003 notei que o anime com estava muito vazio e achei isso muito estranho, porem descobri mais tarde que estava tendo outro evento no mesmo dia e relativamente perto o evento em questão era o próprio anime friends, lembro de ter ficado indguinado de ambos os eventos serem no mesmo dia! Não fazia o menor sentido para mim. naquela época eventos de animes eram coisas raras tinha um ou dois por ano e desperdiçar o publico dessa forma com dois eventos era ridículo.

Porem o fato foi que o AF “anime friends” já no segundo ano de execução foi um grande sucesso perto do anime com, no ano seguinte o de 2004 decidi ir finalmente no AF e comprei os ingressos antecipadamente e tudo o mais, e esta foi uma das maiores decepções da minha vida! Evento lotado totalmente coberto, realizado num galpão sem a menor organização, porem o essencial para mim permanecia! Salas de exibições, não teve palestras pelo que me lembro porem conheci ótimos animes que fui ver mais tarde, embora o evento em si estivesse fraco.

Porem no ano seguinte o evento melhorou, foi na uni-santana e os anos que foram la pelo que me lembro foram muito legais tinha poucas palestras comparado ao anime com porem as salas de exibçoes compensavam, o numero de pessoas era grande e era meio complicado andar em algumas partes porem na maioria do local dava para andar sem problemas, no geral os anos que se seguiram la estavam bem legais.

Porem os últimos anos, no Mart center, meu deus que merda a YAMATO pensa que tá fazendo! PQP aquilo é no fim do mundo, sem metro sem acesso, perto de favela e sem contar que o local esta sendo demolido a 5 malditos anos!!! que a yamato nunca ligou muito para o publico todos já sabiam mas porra precisava esculachar tanto? Sem contar com o preço dos ingressos que é um absurdo! E tambem tem o fato de não ter UMA ÚNICA atração decente!

Não sei se me tornei chato ou os eventos que pioraram, porem ontem eu me arrependi amargamente de ter gasto meu dinheiro! Não tinha nada para fazer, “ok pelomenos o lugar tava vazio” não tinha salas de exibçoes não tinha atividades, não tinha PORRA NENHUMA uma total perda de tempo. Pagar 30 conto para não fazer nada? Prefiro não fazer nada de graça!

Bom conclusão: não va no Anime Friends!



Nenhum comentário:

Postar um comentário