sexta-feira, 8 de julho de 2011

Apresentação

Bom no momento que escrevo este texto ainda não possuo de fato um blog ele é apenas uma ideia em minha mente, porem se você caro leitor esta lendo isso então muito provavelmente esta epifania foi finalmente ao ar.

A ideia para criar este blog surgiu a mais o menos dois anos com a intenção de reunir ideias discutidas em meu circulo social, porem por qual motivo eu deveria trazer estas ideias a um publico em geral? Bom... são diversos motivos, posso me dizer privilegiado em dizer que meus amigos e eu nos encontramos normalmente para discutir coisas do interesse nerd coletivo, discutir sistemas operacionais, jogos, consoles, animes, física, filosofia, rpg, mercado financeiro e muitas outras coisas.

O blog deveria ser coletivo e portanto todos os meus amigos desse circulo social teriam o direito a postar, porem por motivos de força maior prefiro no inicio tocar a budega sozinho e ocultar este blog deles portanto nesse momento apenas eu irei postar aqui.

Aproposito me chamo mauricio irei postar como IBMIN a partir de hoje, peço desculpas se o blog ainda esta muito simples porem provavelmente irei corrigir isso com o passar do tempo, é q não lembro bem HTML já que não mecho com isso a mais de 8 anos ai complica um poco...

Há esta altura já devem ter notado que a forma com que escrevo é péssima, e peço desculpas por isso também, mas já gostaria que todos soubessem que possuo dislexia “uma coisa doida ai” e portanto não escrevo e nem elaboro meus argumentos de forma coerente, um dia pretendo falar melhor disso.

Por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário